Muito bem vindo(a) à Unitive!
Logo Unitive
  1. VOCÊ ESTÁ EM: Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam), a contar a partir da data que seu pedido foi entregue. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento e solicite a troca. Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto fora deste prazo.


Para que o seu direito a Troca ou Devolução seja validado, algumas regras precisam ser obedecidas:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, com o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias e de tamanho similar a original. 

- Assim que o produto estiver embalado e pronto para ser enviado de volta, solicite-nos a troca através do nosso setor de atendimento. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo de logística reversa é gratuito.

Os prazos de postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da UNITIVE, onde uma equipe vai fazer a análise do produto devolvido. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis após recebermos o produto de volta.

- Se o produto não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.


Cancelamento ou desistência de compra que ainda está com a transportadora/Correios

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal pela UNITIVE, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso estoque, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.