Muito bem vindo(a) à Unitive!
Logo Unitive
  1. VOCÊ ESTÁ EM: Informações de Envio

Informações de Envio

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP, a forma de entrega escolhida e o produto. No ato de fechamento do pedido, sempre infomamos o prazo máximo de entrega. O prazo somente começa a ser contabilizado após a aprovação do pagamento.

Qual o prazo para aprovar o pedido?

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Boleto bancário: o banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

É possível adicionar um novo produto no meu pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos.

Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

Você pode fazer quantos pedidos desejar!

Entrega atrasada?

Faça seu login no site e vá em "Meus Pedidos". Escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma infomação lá, entre em contato conosco que iremos te auxiliar.