Informações de Envio
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP, a forma de entrega escolhida e o produto. No ato de fechamento do pedido, sempre infomamos o prazo máximo de entrega. O prazo somente começa a ser contabilizado após a aprovação do pagamento.
Qual o prazo para aprovar o pedido?
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Boleto bancário: o banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
É possível adicionar um novo produto no meu pedido já realizado?
Depois que um pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos.
Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.
Você pode fazer quantos pedidos desejar!
Entrega atrasada?
Faça seu login no site e vá em "Meus Pedidos". Escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma infomação lá, entre em contato conosco que iremos te auxiliar.